OUT WITH A NEW


Os Out With a New (OWAN) surgem em 2006 na cidade do Porto. Depois de percorrerem alguns palcos do país em formato acústico decidem renovar o seu som e direcioná-lo para ambientes mais elétricos. Nos finais de 2006 os OWAN redefinem o seu som, criam novos temas e assumem uma nova formação com 3 elementos (Voz / Guitarra, Baixo e Bateria).  Ainda em 2006 os OWAN partem para estúdio para a gravação daquele que viria a ser o primeiro EP da banda.

Em 2008 apresentaram o seu trabalho no formato de showcase em todas as fnacs da zona norte com uma excelente recetividade não só a contar com a reação do público mas também através da venda expressiva de EP's, tocam na primeira parte de Slimmy na festa da juventude, são convidados como banda principal para um concerto no dia mundial contra o tabaco e ainda fizeram uma 2ª apresentação no programa televisivo do Porto depois, por motivos pessoais, a banda é obrigada a parar. Regressam agora em 2012, já com várias datas marcadas em formato acústico. Em simultâneo estão a preparar novos temas no seu estado mais puro… o rock e as melodias que os caracterizam.



EMYLIS ** dj set

break & beats - bass - electronic - hip-hop - soul - funk - grooves - dubstep - reggae - disco/nu disco  

Nasceu na Lituania mas mudou-se para Lisboa à procura do Sol e dos bons beats. Há mais de 10 anos atrás dos pratos, em Lisboa é ainda um ilustre desconhecido.
Foi uma das revelações do concurso de DJ organizado o ano passado pelo Bacalhoeiro e é sem dúvida uma lufada de ar fresco na noite de Lisboa. Com um groove eletrónico muito animado, gosta de arranhar os dedos nos pratos com scratches bem conseguidos.
Tem sempre boas surpresas na manga e muita versatilidade.
É um dos DJs residentes do Bacalhoeiro.