RAPARIGA ELÉTRICA

“Eléctrica”, mexe-se como sabe – rápida, há pouco mais de um ano... Cinco amigos, de mais ou menos longa data, três de Celorico de Basto e dois de Matosinhos, juntos, junto ao mar, pelo prazer, muito, de ouvir, fazer e tocar.

A banda tem percorrido o país, em apresentação, com mais de 60 concertos (Plano B, Contagiarte, Tertúlia Castelense, entre outros). Actuaram no Festival Cinco Estrelas, na Covilhã, e no BarcoRockfest, em Guimarães, este por terem sido vencedores do FundaSound 2011.    O single de apresentação da banda, Tens de Sair, produzido por André Indiana e Rapariga Eléctrica, rodou em algumas rádios (RUM, Antena 3.



LUCKY 
"Assim é a música, ela mexe com emoções e sensações...  A mim ela soube-me  guiar, desde a cantinhos nacionais e internacionais, a bares e discotecas, a festivais ou mesmo a eventos com artistas plásticos.
Ela circula no sangue que trago nas minhas veias desde os tempos remotos da minha infância em "Kinshasa", estilos como o sukus, influênçias angolanas como o semba, da grande descoberta dos blues, do jazz, afrobeat, dub ou mesmo reggae, da soul, funk, disco, do hip hop classic, e tudo vem culminar no groove."
 Lucky Boa Onda
Um dos Djs com mais tempo no activo, Lucky ganhou merecidamente um lugar de prestigio na noite Lisboeta.  A sua boa onda não é apenas no trato sente-se por toda a sua música.
Manobra entre o soul e funk e o groove, pisando muitas vezes territórios reagge mas sempre com uma sonoridade muito própria de quem arranca um bem estar  naqueles que provoca a dançar.