AZÁFAMA SESSÃO #2.0


Nesta segunda edição de Azáfama no Bacalhoeiro, os anfitriões em palco serão Diego Armés e João Gil (aka Vitorino Voador), companheiros em Feromona e em «Canções para Senhoras», disco a solo do Diego. 

Depois de um silêncio longo e "durante uma pausa que ainda nem devia ter acabado", o Diego anda a preparar os primeiros passos de uma nova aventura. O João, por sua vez, prepara-se para lançar o segundo disco de Vitorino Voador (sucessor de «Vitorioso Voo», lançado em finais de 2012). E vão tocar juntos no palco do Bacalhoeiro, na noite de 2 de Novembro. O que irão tocar, só eles mesmo saberão.

As sessões da Azáfama têm um preço reduzido. Os concertos custam apenas 3€ (valor entregue na totalidade aos músicos). Quem vier para o dj paga os habituais 3€ com direito a uma imperial.

**QUEM ÉS TU LAURA SANTOS?
Depois das actividades em palco, seguir-se-à o DJ set «Quem és tu, Laura Santos?». Se Laura Santos fosse DJ, utilizaria pratos Vista Alegre e faianças Bordalo Pinheiro. A melhor música para bailar tanto pode chegar da década de ouro do ié-ié português como do fundo da telefonia dos anos 60 de Londres, de um filme dos 70 parisienses, de um clássico dançante dos 80 até aos dias de hoje.