WE BUFFALO + STEREO PARKS

**WE BUFFALO
Entre ensaios de uma outra banda, no inicio de 2013 surge um som tão forte como um bufalo. Pedro e Ricardo, rapidamente tomam a ambição de seguir este som que estremece o deserto. Na sua caminhada, entre a sombra dos cactos, embriagada de espirito Kerouac, Márcia embarca na aventura. Wild Miles é o trabalho de estreia da banda, puro e minimalista.

Reuniram criticas muito positivas a propósito do lançamento do seu trabalho de estreia, Wild Miles, surgem em 2013 das cinzas de outras bandas, e apontam o caminho de forma “pura e minimalista”, com  teclados a soar a anos 70 integrados num rock alternativo que bebe influência em bandas como Dead Weather. Um trio de rock sem guitarra, mas com um som que marca pela originalidade e energia.

**STEREO PARKS
Os Stereo Parks formaram-se há 3 anos sob marcadas influência do Brit Pop. Cantam em Inglês temas melódicos, bem feitos e enquadrados para o circuito comercial apesar de se notarem sonoridades de um certo rock mais indie e alternativo. Ganharam há 2 anos o Super Rock Preload, o que lhes permitiu actuar no palco da praia do Meco do Super Bock Super Rock ao lado de grandes nomes do circuito internacional divulgando o seu trabalho junto de um público mais amplo.
Sobressaem pela competência nos arranjos assim como pela presença em palco, profissional e segura.