MOONSHINERS BLUES BAND + THE UNDERDOGS | 1 fevereiro 22h30

Os Moonshiners são uma banda de blues/rock de Aveiro composta por Victor Hugo (voz e guitarra), Gamblin Sam (voz e harmónica) e Susie Filipe (percurssão).

Ao fim de alguns concertos assumem o seu registo discográfico com o lançamento do 1º EP em Outubro de 2013.
O EP é constituído por 6 músicas: Moonshiners, Everything But You, Broken Eyes, Repent, Another Whisky Another Beer e Ugly Fly. Neste Extended Play participam como músicos convidados Alexandre Mano (baixo) e Miguel Leitão (saxofone).

Para já esperam apresentar este disco pelos palcos do país e divulgar o seu trabalho.



** THE UNDERDOGS

Em 4 Abril de 2011, o E.P de estreia ”Silence” vê a luz do dia … rock puro e duro.
Os temas “She is la” e “Thousand Kisses Of Love (Extended Version)”, foram os singles que deram a conhecer a banda a um público mais alargado.

Em Junho de 2011 são uma das bandas incluidas na compilação Novos Talentos Fnac, com o tema “She is la”, a convite de Henrique Amaro (Antena 3).  Têm dado que falar pela mestria com que conseguem compilar referências musicais daquelas décadas que alguns dizem ter sido “as de ouro na música”.


Têm percorrido o país em concertos, onde entre outros se destacam: Festival Noites Ritual, Lanfestival, Festa do Avante, Portosounds, Vagueira Surf Fest, Festival Mexefest – Porto, entre outros.

Depois da boa receção ao E.P "Silence" de 2011 e aos concertos que se seguiram, a banda editou “Songs for the few” - Cd + Dvd bónus. São 10 temas originais de puro Rock, gravado em regime live.

The Underdogs são Rock sem derivações, adjectivos ou conceitos subjectivos… De Aveiro, para “o mundo”.