AZÁFAMA ROUND #03 | 7 dezembro 23h


Continuam as noites mensais organizadas pela Azáfama no Bacalhoeiro, neste 3º round o palco será repartido entre Capitão Capitão e os Bichos.

Depois da edição digital do EP de estreia (homónimo), e da participação na colectânea Novos Talentos FNAC em 2012, Capitão Capitão (projecto de J.P. Mendes) regressou em Setembro deste ano com novo EP, chamado «(II)». E regressa também ao palco do Bacalhoeiro, onde tocou pela primeira vez, no Outono de 2012.  

A (quase) estreia pertencerá aos Bichos, um clássico trio de rock (guitarra, baixo e bateria). Nas suas fileiras podemos encontrar Bruno Figueiredo, David Santos (Tv Rural, Márcia, Real Combo Lisbonense) e Dino Récio (Ekta Moai). A música que fazem em conjunto ferve num caldeirão onde se cozinha rock português desde os 70s até à actualidade, temperado com démodé e hype, sem qualquer espécie de preconceito. O que fazem é genuíno e isso é o que lhes interessa. Os rótulos seguem com as embalagens para a reciclagem!

Depois das actividades em palco, seguir-se-à o DJ set partilhado entre Homem Temporariamente Só (aka Diego Armés) e Pedro Valente (Azáfama), com rock alternativo e hip hop dos anos 90 e pop/rock português dos anos 80 até aos dias de hoje como pano de fundo.